quinta-feira, 4 de junho de 2009

A vida e suas graças


Rai ain! Eu estou muuuuito bem, e se me perguntarem se tem algum motivo específico para isso, não tem, de verdade. Era para estar tudo uma bosta: esse fim de período, esse meus quase 20 anos,... Ainda não acredito que vou sair da casa do 1+... não! É tudo tão bom assim, tudo tão jovem, de atitudes perdoaveis. 20 anos já é idade de gente que tá virando adulto de verdade, e isso eu preferia não ser. Mas envelhecer é necessário né?

Sim, mas eu estou muito feliz! Eu estou super me amando! Se eu pudesse, namorava a mim mesma. kkkkkk Dia dos namorados chegando e eu sem um, então vou comprar um presente para mim, e ainda não corro o risco de errar no gosto! ;) kkkkkkkkkk
E esse meu passado que anda me seguindo agora hein? Não que tenha acontecido nada, nem eu quero que aconteça. Mas é super incrível como tantas pessoas estão vindo do meu passado assim, seja ele recente ou muuuuuito remoto. Morro de medo dessas coisas, afinal tudo tem seu tempo né? E passado é passado. Lembro que lutei muito para me livrar de cada um desses acontecimentos, e hoje em dia é só recordação. ;)
Ps: A foto até que é bonita, mas o ambiente meio bagunçado não ajudou muito né? kkkkkkk

3 comentários:

cindy disse...

vc não faz ideia de como é bom te ver assim bem meu amor..
ei,vc vai comprar o que pra vc de dia dos namorados? assim da pra ter uma ideia do que vc quer ganhar de aniversario.. kkkkk
falando nisso, o que vamos fazer da nossa proxima quarta?
:*
te amo!

Tuane disse...

Eh tão bom te ver assim reconhecendo a pessoa maravilhosa q eh até que fim , coisa mais linda !
Vc é mais , e merece muito mais q mais gostou ?kkkk...
Então amor tô muito feliz por tda essa sua felicidade , espero q vc sempre se apaixone por si mesma pois vc é uma pessoa apaixonante !
ihhh próxima quarta hein ? auauauau

Te amooo

disse...

Bem... tah solteira porque quer neh... vc sabe o qt vc eh linda de vdd neh? (em tds os sentidos!)
Bom saber q vc tah reconhecendo sua beleza! kkkkkk (acabei de te dar um esporro no msn sobre isso e agora entendi o pq de vc me mandar ver aki... huauhahuahua)
Ame-se AME-SE MUUUUUUUUUUUUUUUITO! Pois é esse o principal amor pelo qual vc deve lutar! Amor-próprio ;)
Bju coisa LINDA de Nanan!!!!!!!!