quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minhas duas décadas!


Então né, 20 anos! Ainda tá muito cedo, 8 e pouca da manhã, mas as pessoas que me amam já estão fazendo o meu dia muito especial, por isso obrigada a todos!
Eu tava com o coração apertado por estar ficando mais velha, aí liga minha avó e comprova que os mais velhos são mais sábios. Diz ela: Tá ficando mais velha né? Mas sabe, ficar mais velha é bom pq as coisas passam. Tudo bem que passam coisas boas, mas as coisas ruins também passam!
Então feliz aniversário para mim! Vou tentar fazer do meu dia o mais feliz possível! ;*

3 comentários:

Tuane soares disse...

Então amor!
São duas décadas da pessoa mais sensacional que eu ja conheci em minha vida! Cheia de luz , amor e carinhoo vc conquista a tods por onde passa , eu te adoro e sempre vou te adorar tenha certeza , vc ja n eh mais minha amiga a qual eu conto os meus segredos mas uma IRMÃ de coração q poucos tem o privilégio de ter e eu tenhoo ! heheheh.
Então amor parabéns novamente e saiba q eu te amo baby !

Anônimo disse...

aai.. como vc é linda! *-*
agora eu tenho uma amiga adulta,ói que lindo! kkkkkk
parabéns amor,tudo de mais maravilhoso em todos os deus dias.
te amo muito!

disse...

Coisa LINDA de Nanan... se só te conheço há alguns anos e jah sinto algo tão significativo por vc(que cada dia aumente mais)... imagine se eu te conhecesse a 2 décadas =D

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU