terça-feira, 9 de junho de 2009

"Só me deixe aqui quieta, isso passa!"


Tem um tempo já que as vesperas do meu aniversário são assim, tristes! Não sei de onde vem isso, mas bate uma coisa que me aperta, me sufoca. Amanhã estará tudo bem, eu sei. São 20 anos! Não queria sair dos meus 1+... não. Eles realmente me davam uma segurança de ser desprotegida, frágil, dependente, ser criança msm, pq não. Deviam perguntar a gente se queremos crescer ou não né? Eu estou sendo repetitiva com essa história de não querer crescer, mas é a verdade, é o que eu sinto. Os sentimentos não são tão intensos assim qndo somos crianças, não precisamos medir cada um dos nossos atos pq tudo é perdoado, afinal não sabiamos as consequências dos nossos atos. Envelhecer é muito triste. Cada coisa tem sua hora, que evoluir em tudo é preciso, mas meu lado guria nunca vai morrer. Não vou deixar que ninguém mate isso! Não queria nem perder minha inocência, a qual quem me conhece bem, sabe que ela ainda não foi perdida. Ou talvez eu queira deixar de ser inocente, sei lá. Eu falei aqui tanto de não crescer que até parece que minha crise é só por isso né? Na verdade nem eu mesma não sei pq é. Ahh, não precisam se preocupar cmg não, só botei isso aqui no blog pq ele passou a ser um lugar de desabafo msm. Eu vou ficar bem já, já! ;)

2 comentários:

Thais disse...

essa crise "tristeza pré-niver" só veio aparecer pra mim no ano passado... e acredita q ela já está dando sinal de vida? Mesmo sendo meu aniversário sóóó em setembro!!! isso é chato pra cacete, eu tbm não queria fzr 20 anos, mas a gnt tem q crescer, né?! Era td tão mais divertido qnd a infância tomava conta das nossas vidas, qndo não tinhamos medo de quase nada...Iiiiiiihhhhh, meu lado "filosófico-nostálgico" está a flor da pele ultimamente, mas td bem =P

E qnto ao seu lado guria, ele só vai deixar de existir se VOCÊ quiser! Resumindo, fike tranquila: a criança q existe dentro de vc vai permanecer aí até além da eternidade!!!!!

EU TE AMO, MINHA GIGANTE MAIS LINDA DO MUNDO!!!!! Bjão

Jornalista Grace Melo disse...

QUequel, é preciso manter a inocência e o espírito de guria por mais tempo possível. às vezes eu vejo pessoas da minha idade como sendo muito mais velhas que eu, e isso é bom. Mas as vezes eu me vejo muito mais velha do que sou e isso acontece quando vejo as coisas com os olhos da razão, do senso comum, das coisas como 'devem' ser, com a malicia que vem para tomar conta da gente e que nos quer roubar aquela coisa de sonhar, ter esperança, de ver que tudo e todos são bons até que se prove o contrário. Nem lute contra isso. Quem quiser envelhecer que envelheça. COntinue vendo tudo cor de rosa sempre. Bjo.