domingo, 21 de junho de 2009

Minha Miloquinha, PARABÉNS!


De verde pq é em homenagem a ELA! São mais de 13 anos de amizade! Tudo começou lá no Salé de um jeito que eu nem lembro mais. Mas existem coisas que não precisamos lembrar, basta ter noção do valor que isso representa p vc. Ela sempre esteve do meu lado em todos os momentos: alegria, tristeza, saúde,... E o que é realmente mais incrível disso tudo é que toda essa história linda de amizade é cultivada em um campo sem brigas. E eu sinto que isso tudo ainda tem muito o que crescer, como se fosse possível né Mila?
Parabéns minha neguinha e tudo de bom na sua vida: amor, paz, sucesso, felicidades, saúde, ... e tudo mais que a vida poder dar de bom para alguém!
Te amo e sempre estou do seu lado pra o que vc precisar!

Um comentário:

Mi disse...

Então né flor,ontem vc quase me fez chorar,mas agora eu chorei de verdade vendo o que vc escreveu e percebendo o quanto eu sou feliz em ter vc ao meu lado,e que os obstáculos que passamos em nossas vidas são insignificantes quando temos verdadeiras amizades que nos servem de chão e ao mesmo tempo nos fazem voar e chegar ao êxtase da felicidade...essa foi a forma mais sucinta que eu achei de demonstrar o que eu sinto em te ter como amiga(melhor amiga).
Te amo mais do que o tamanho do infinito e mais um pouco!