terça-feira, 30 de junho de 2009

"O mar é só saudade"

Ando abismada com algumas coisas que existem no mundo. Tudo assim, tão fora da minha realidade e tão longe dos meus ideais de vida! Sinceramente não consigo entender essas brigas por dinheiro. Não vou hipócrita e dizer que dinheiro não é importante e que não é legal tê-lo... Mas se importar mais com ele do que com a dor que se sente, ou com a vergonha na cara é demais. Acho que esses quantias que se consegue assim, roubando, por inveja do que não é seu sempre acaba.
Sempre dizem que dinheiro não traz felicidade e muitas pessoas não acreditam. Mas já percebeu a quantidade de ricos problemáticos que existem no mundo? Absurda!
Sonho sim em ter dinheiro para ter uma vida legal, sem grandes luxos, mas com condições de sustentar meus futuros *filhos* que eu hei de ter (que os anjos digam AMÉM!). Porém espero nunca precisar cair no ridículo para isso. Nunca precisar cobiçar nada dos outros. Para isso que eu estudo né? Para ter o que é MEU!
Ah é, o título não tem nada a ver com o que eu escrevi aqui. Mas nem vou me justificar por isso tá? Só vou botar mais um trecho da música.
"O mar é só saudade, em plena tempestade te vejo mergulhar nas ondas de saudade que não param de quebrar. Fugindo das verdades que não param de chegar!"

Nenhum comentário: