domingo, 7 de junho de 2009

Sonho X Ilusão



Eu sei que esse meus dilemas são confusos(existem dilemas simples?), mas tá, eu sou assim msm! Então, sonhar é uma coisa boa, eu sei que é e eu gosto muito disso. Mas é complicado pq eu perco a linha do que é sonhar e do que é me iludir. Todas as pessoas que sonharam alto e conseguiram realizar devem ter passado por esses dilemas tb, pelo menos eu acho. A diferença delas deve estar no acreditar que tudo vai dar certo. E todas as pessoas, que devem ser maioria, que não conseguiram alcançar seus objetivos? Para todas elas o sonho não passou de uma ilusão. E aí, vale a pena se iludir por uma vida inteira? Vão me dizer que se for algo que mude o mundo ou que mude o mundo da pessoa que o vive, vale! Eu não sei mais! Claro que não vou parar de sonhar, eu acho que é o verbo que eu mais boto em prática no meu cotidiano. Então acho que é isso: eu devo sonhar menos. Mas como uma pessoa consegue não sonhar? Em que nível o sonho passa a ser uma ilusão?
Ps: Foto do meu cabelo cortado (e escovado)! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

sonhar faz bem.. quando a gente ta se iludindo dói.. da pra sentir a diferença ;)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Sonhar é fundamental para conseguirmos alcançar nossos objetivos!
Os sonhos são nossas motivações para fazer po onde conseguirmos as coisas... qd sonhamos com algo que muito queremos, corremos atrás!
Ilusões fazem parte deste caminho, mas com o tempo aprendemos a discernir um sonho q vale a pena de um q nos leva à ilusão!

P.s.: (isso jah tah virando clichê... mas vou repetir sempre e sempre, pq falo de coração...) Para o q vc precisar estarei sempre ao teu lado!

Bjaum!