sexta-feira, 5 de junho de 2009

E a gente tem que crescer

Foi um quase primeiro dia de trabalho meu! Veeeelho, que mundo engraçado esse viu? Dia desses eu era uma guriazinha, hoje já assim, pensando em trabalho, no dinheiro, administrando no que posso gastar, no que vou guardar, no que devo investir para frutos futuros... Juro que me choco com essas coisas! Mas no fim das contas o dia de hoje foi bem legal: trabalho suuuper divertido e casa da amiga. =]

"Vc só me fez mudar, mas depois mudou de mim

Vc quer me biografar, mas não quer saber do fim"

2 comentários:

disse...

Pois é Lelê.. crescemos e amaduracemos... Mas nem por isso dexamos o espírito jovem de lado ;)
Crescer eh obrigatório... "envelhecer" é opcional! Continue com seu jeitinho Lelê de ser q vai fivar td bem! hehehehe

Bjaum!

cindy disse...

é baby,duas decadas,ta velha ja ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
to doooida pra trabalhar tb =]
te amo! :*