terça-feira, 7 de julho de 2009

FÉRIAS!

Era o que eu mais queria, uma praia! Na verdade eu não queria uma praia assim por si só. Queria ir ficar num chalezinho, sozinha, sem chuva, muitas estrelas e lua cheia de noite, muito sol e água morninha de dia, praia assim deserta... Queria parar de sentir saudades, de sentir saudades dos meus antigos sonhos, saudades de coisas que não existiram, saudade de coisas que existiram. Tempos de paz é um outro sonho meu. Sabe tudo assim TRANQUILO! Não lembro a última vez que isso aconteceu na minha vida. Pelo menos na beira da praia e sozinha eu poderia pelo menos fingir que está tudo bem!
Ahh, mas pelo menos estou de férias da UFS né? O que já é uma grande coisa! Dias livres, menos estressantes (desejo né?)! Só falta agora dias de sol, pelo menos eu fujo para a praia! ;)
Ps: Continuo esperando as coisas boas da minha estrela-do-mar!

Nenhum comentário: