sábado, 30 de maio de 2009

"Stop crying your heart out"

Pela milionésima quinta vez assisti o filme "Efeito Borboleta", e, como nas todas as outras vezes, ele me fez pensar demais. Claro, dessa vez teve um motivo especial! Que medo eu tenho dos meus atos, que medo de colher coisas ruins no futuro por algo que eu esteja fazendo agora. Eu queria ter esse poder de voltar ao passado e acho que poderia mudar muita coisa. Não sou hipócrita para dizer que não me arrependendo de nada que eu fiz, me arrependo sim! Bem como me arrependendo de não ter feito uma série de coisas. Mas enfim, a vida não volta atrás e nem pára no tempo né? Então a melhor coisa a faer é arranjar um jeito de viver com menos dor no momento. É claro que logo, logo eu vou estar recuperada, mas, já que agora tenho algo me incomodando, é tentar abstrair isso e ocupar minha cabeça com outras coisas.
Ahh, e eu tenho um pedido a fazer: que o resto desse ano venham com coisas mais tranquilas para cima de mim né? Não acha que foram dores suficientes não? Não vou deixar de lado as coisas boas, que foram muuuitas também! Alias, essa semana teve uma notícia muito boa, que tudo dê certo para mim! Sim, mas então, problemas, deem um tempo para mim, pelamordeDeus!
;* que meus trabalhos de fim de período me esperam!

3 comentários:

disse...

Independente das coisas q venham a te aflingir, estou sempre disposto a tentar de tudo para por um sorriso nessa sua carinha linda! Você é uma linda pessoa q merece FELICIDADE PLENA! E quaisquer q sejam suas escolhas (arrependa-se ou não delas futuramente) estou ao teu lado para te apoiar nelas! =)

Bjs

André Nascimento disse...

se acalme, e tudo ficará bem no final!
hehehe

bjo

Thito disse...

Sério que você gostaria de voltar ao passado e consertar o que fez de errado???

Eu acho que isso nunca daria certo. Quando chegasse nesse mesmo ponto você acharia que poderia consertar de novo e sua vida nunca iria pra frente.

O que se faz de errado serve de lição para o futuro...