quarta-feira, 13 de maio de 2009

Viva a Revolução!


Eu não vou me reconhecer fazendo esse post não, mas é que eu fiquei tão chocada ontem. Assisti a um documentário, "A Revolução não será televisionada", quem tiver oportunidade assista que vale a pena. É incrivel o poder de convencimento de mente das mídias. Velho, elas fazem o que querem com a cabeça das pessoas. Sempre ouvi isso e dizia: esse povo é louco, um bando de gente que não sabe curtir o prazer de um bom tempo na frente da TV. Mas o povo realmente mente, fazem edições do jeito que querem, deturpam imagens e fazem inocentes se tornarem os maiores vilãos da história. Não tou aqui dizendo que acredito que Hugo Chavez é um santo, de jeito nenhum. Mas que a mídia muda a imagem dele total, muda! Por isso eu faço um apelo as pessoas que tb não percebem toda essa mentira que tá a nossa frente: se questionem mais sobre as informações que passam para vcs. Sem reflexão não dá para saber quem mente ou quem fala a verdade!
Ps: Eu acho que ainda não estou louca, foi só um desabafo msm. ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

e desde quando é loucura questionar a mídia?

;*

André Nascimento disse...

Gostei do post Helena.O importante é a reflexão.
"Pare e reflita no que ouve, nunca aceite sem pensar.Todo pensamento tem o seu valor, o valor de ser livre" Natiruts

bJO