domingo, 17 de maio de 2009

Parabéééns Cindynha!


Hoje é aniversário dela, Cindynha! É incrível como a nossa amizade cresceu, e eu sinceramente acho que ainda cresce! Não precisamos estar sempre juntas para ela se consolidar cada vez mais. Aliás, esse tempo vilão permite que nos vejamos cada vez menos, que coisa ruim foi crescer nesse ponto. Mas hoje não é dia de falar de coisas tristes.
Meu amor, que sua vida seja cheeeia de coisa boa, muita, mais muuuuita coisa boa! Que seu caminho seja cheio de sorrisos, luas cheias e estrelas! Que esse seu brilho nunca se apague! Que nossas vidas estejam unidas até o fim!
Tinha pensado em milhões de coisas pra botar aqui e não lembro de mais nehuma. Mas eu vou ter a vida todinha pra te dizer né? ;)
Te amo demais! ;* minha filhinha!

Um comentário:

cindy disse...

brigada meu amor, por tudo que vc faz por mim.
não me deixe nunca, nunca, nunca viu?
te amo!
;*