segunda-feira, 4 de maio de 2009

Open up your plans and damn you're free


Ando escrevendo muito os dias ruins aqui né?
Hoje vai ser diferente, tá tudo bem, tudo muito no lugar. As vezes eu acho até estranho estar tudo tão assim. Foto tirada na Bahia, praia do Buracão. Lugares muito bonitos lá. Incrível como a gente tem lugares tão maravilhosos perto da gente e não aproveita né? No meu caso eu acho que é uma questão de falta de liberdade para isso, pq realmente eu amo viajar. Conheci mais desse meu estado vizinho e tou perdendo esse preconceito por ele. Veeeelho, o primeiro campeonato de BodyBoard que eu assisti fui um mundial, dá pra ter noção disso? Aquelas pessoas que vc tanto ouve falar do seu esporte favorito, o meu ídolo maior do esporte, "Gui" Tamega, e as ondas mais bem surfadas que eu vi ao vivo na minha vida! *-* Estou assim, num momento de êxtase!
Só tenho que cuidar dessa gripe que me pegou e tomar mais cuidado com a minha faculdade, que estou deixando muito de lado. Vou me arrumar pra ir pra lá agora

2 comentários:

Thais disse...

Q bom saber q está bem, amorzão!!!!! Continue assim!!!!

eu preciso tomar um rumo, qnto a faculdade... tbm to deixando a coitada mto de lado, e isso é PÉÉÉSSIMOOOO!!!!!! Mas eu vou conseguir, num tá c a pexte! kkkkkk


saudade beeeeeem muitona de vc, leninha!!!!

Anônimo disse...

essa foto ficou linda demais!
e a senhorita trate de voltar pra mim, to com saudade ainda!
;*