domingo, 10 de maio de 2009

Leva-se uma vida para entender o que é ser mãe!

Hoje o dia é dela! Ser muito mais que especial na minha vida. Meu anjo! Eu sei que por mais que eu tenha os meus "não concordo" com ela, sei que ela vai estar sempre ao meu lado, independente de qualquer coisa! Minha gestação foi terrível, ela sempre fala, mas mesmo assim ela me quis, não desistiu de mim, acho que isso é motivo muito mais que suficiente para amá-la sem maiores pq's! Enfim, é isso: Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo! E se vc tiver a sua do seu lado, diga a ela o quando vc a ama. ;)
É níver de uma pessoinha que apenas em um ano, se tornou muito especial para mim, Tutuca!
Que sua vida seja repleta de coisas muito boas, que Deus te abençõe muito e nossa amizade só cresça! Obrigada por estar sempre me apoiando ao longo desse ano inteirinho! Já posso dizer sim que amo!
Falando de mim, eu estou muito, mais muito bem! Estou achando tudo assim, tão colorido; estou amando tanto as pessoas! Rai ain... Que a vida continue assim, sorrindo. Que os dias sejam sempre assim, muito coloridos, apesar da chuva. Se bem que a chuva também tem lá sua cor né? Nós acostumamos muito fácil com as coisas boas né?! XD

2 comentários:

Thais disse...

belíssima homenagem pra Tia Zélia, pra Tutuca e para as cores!!!!!

saudade de vc, lena!!!!

Anônimo disse...

veeeeeelho, eu bem sei o que é isso, tb to amando as pessoas, to achando tudo lindo,to assim aiai~~ tb =]

parabéééns pra tutuca!! =]
feliz dia das mães,baby!
;*