sábado, 25 de abril de 2009

Daqueles dias que o universo conspira contra você


O meu dia foi bem como eu botei no título. Sem nenhum exageiro!
Não vou botar aqui só os atores da conspiração, pq não vou entregar o milagre assim: Acordar cedo, Detran, o trânsito e sua pessoas burras, meu pc, muita, mas muuuuuuuuita coisa para estudar, ...
Mas amanhã vai ser melhor! Tá eu ainda tenho um mundo de coisa para estudar, mas se já não tiver metade das coisas que teve hj, já vai ser bom demais!
Fico por aqui, estou com sono! ;*

2 comentários:

Thais disse...

"Daqueles dias que o universo conspira contra você"... Posso dizer que isso também aconteceu comigo ontem!!! Meu dia 25 de abril foi, parcialmente, uma MERDA (deixemos os detalhes para lá... Eles não vem ao caso)!!! Mas, o que tive de fazer?! "Sacudir, levantar a poeira, e dar a volta por cima"... O foda é q tudo de ruim acontece logo, em menos de 2 dias!!! Literalmente, O UNIVERSO CONSPIROU CONTRA MIM! Mas td bem! Sou forte!!! Ééé amiga, tem horas q a sintonia entre a gnt chega chegando!!!!! Pq nós duas tivemos essa conspiração (negativa) universal no mesmo dia, né?!

Muita calma PRA NÓS!!!!

Ai, ai... Vamo que vamo. Pq "a Sapucaí e grande, e o tempo ruge!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo, magrela!!!!

disse...

Eitxa pentcha... tempo ruim??? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! Ou melhor... acabarão quando eu te ver =D
Eu faço de tudo até arrancar nem q seja um sorrisinho dessa carinha linda ;)

E lembre-se:

"Don't worry about a thing,
cause every little thing, gonna be all right..."

Bjuuuuuuuuuuuu