terça-feira, 21 de abril de 2009

Sim, eu estou tão cansada!

Eu estou feliz, muito, muito, muito!
Sempre me preocupei muito com tudo, mas atualmente ando deixando o mundo um pouco de lado e me preocupando mais cmg.
Acho que tou aprendendo que a primeira pessoa que eu tenho que amar sou eu mesma.
Estou tão cansada de tudo que se eu pudesse dava um tempo da minha vida, deixava ela se resolver sozinha e ficava só de expectadora.
E nesse tempo, cuidava de mim e só!
Isso soa tão egoísta, nada a ver com a minha cara. É, eu sei que nunca vou conseguir fazer isso, não me importar com o que me cerca, mas tar...
Acho que todo mundo tem essa vontade de se dar um tempo, mas como fazer isso?
Largar mão de toda a sua vida por um tempo indeterminado.
Admiro quem tem essa coragem!

Um comentário:

Anônimo disse...

tb ando querendo fazer isso, na verdade, queria viajar e largar td aqui.. e por mim podia explodir td!