terça-feira, 7 de abril de 2009

"Eu ando em frente por sentir vontade"

Eu ando tão bem! É como se nada me faltasse sabe?
Incrível como a gente pode ser feliz assim, simplesmente por ser.
E se alguém me perguntasse se eu queria estar como eu estava a umas 3 semanas atras, eu diria que não.
Engraçado como tem situações na vida na gente que passam sem deixar dores profundas né?
Não que eu não tenha aprendido com a situação. Aprendi, mas aprendi muuuito. Mas não dói! ;)
Ahhh, o show de Marcelo Camelo! *-*
Foi tão lindo! Quase Los Hermanos.
Eles têm que voltar um dia, só para eu ver um showzinho deles, não custa nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

disse...

A dor é momentânea, assim como uma tempestade... e da mesma forma que depois da tempestade vem um belo arco-íris para dar ânimo ao céu que estava escuro, chegou a sua hora de deixar momentos dolorosos para trás e dar as boas vindas aos maravilhosos momentos de prazer que a vida há de lhe proporcionar.Ser feliz... É ISSO QUE VOCÊ + MERECE!!!!! SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ³²³¹²³ =D

Bjs

André Nascimento disse...

Incrível vc escreveu exatamente como estou agora e quero estar bem melhor daqui a poucos dias!
heheh

bjo moça

Thais disse...

faço das minhas palavras, as ditas por Renan!!!!

show de Marcelo Camelo! MUITO FODA!!!!!!!!!!!!

te amo, magrela!