sábado, 28 de março de 2009

Não vê que Deus tá em todo lugar? Na terra, na água, no fogo, e no ar!

A postagem de hoje é puro agradecimento.
As vezes a gente meio começa a se queixar da vida e pensar que Deus não existe né?
Mas ele vem com uma graça bem maior na sua vida e prova que ele está sempre alí, do nosso lado, cuidando da gente e de quem a gente ama.
Uma das piores sensações da minha vida eu senti hj.
Esse negoço de ficar sem notícias mata a gente.
Eu rezei tanto, mais tanto!
Não vou ser hipócrita e dizer que tava sentindo nada de ruim, só vontade de rezar; e rezei muito, antes, durante, e vou continuar rezando em agradecimento.
Mas no fim as coisas estão no lugar, graças a Deus!


2 comentários:

Artur disse...

Sem palavras Helena!!
Só me resta agradecer por todo o apoio!!
A vida é sempre mais fácil quando temos amigos!
Brigadão mais uma vez!!
Beijos.

Thais disse...

Olha só, Artuuuurrr ae em cima! xD
Eita Lele!!!!! Até eu fikei aliviada por saber notícias juntamente c vc, sabia?! Passei uma tarde de pura espectativa com vc, né Lele?!?!?! O Cara lá de cima é maravilhoso... Artur, não te conheço, mas fico feliz por vc estar bem!!!!

Lena, TE AMO, magrela mais linda do mundo (vc e mila são as magrelas mais lindas do mundo, pra não ter briga!!!)