quinta-feira, 26 de março de 2009

"O amor é graça, ele dá e passa!"

Relacionamento é uma coisa complicada né?
Eu realmente prefiro atos muuuito bem pensados previamente, mas as vezes eu simplesmente me jogo, e na grande maioria das vezes que eu faço isso, me lasco!
Eu juro que estou livre da culpa dessa vez, tentei fazer tudo certinho, agradando ao outro, ele me agradando, conversando muito, sendo atenciosa.
Não tinhamos nada a ver um com outro, então paciência né?
Esse estória que dizem que os opostos se atraem é pura mentira!
Tipo, pode até ser que eles se apaixonem, se sintam atraidos, mas levar um relacionamento a diante com uma pessoa que não tem nada em comum é complicado, principalmente se essa pessoa for imatura.
Tudo isso serve de lição para futuras decisões, espero não me jogar de cabeça como fiz dessa vez.
Estou bem melhor do que eu já tava: já chorei muito, fiquei com muita raiva, lamentei, achei que foi minha culpa, achei que foi culpa dele, acho que foi culpa dos dois.
Mas enfim, já estou em pé de novo, pq sofrer faz parte de todo termino, mas levantar-se é essencial.

3 comentários:

Thais disse...

"pq sofrer faz parte de todo termino, mas levantar-se é essencial"... SÁBIAS PALAVRAS, AMORZÃO!!!!!!!!
fico tããão feliz por saber q vc tá melhorando... Confesso q vc me deixou preocupada... E todo dia eu pensava "será q to dando força suficiente a ela (e a mila tbm)???" mas aí parei pra pensar direitinho, e vi q eu tava (e ainda estou, né?!) fzndo o certo: nada de insistir no assunto, só me conta as coisas se quiser...Pra fzr com q vc se sinta bem, e pra vc saber q EU TO AKI PRA TUDO!!!!

Eu te amo demais, e ver vc sofrer é ruim pra cacete, mas... Quantas e qntas vezes vc me viu sofrer, né?! E sempre, SEMPRE, esteve ao meu lado, mesmo q ficasse só sentadinha, mexendo no meu cabelo, sem dar uma palavra... Amizade é isso, saber respeitar o limite do outro... Eu me sentia protegida com a sua amizade (ainda me sinto protegida, é claro... mas me refiro àkela minha fase em 2007 no Ideal, lembra?!)!!!!

ói, tá bom... num vou escrever mais não... a vontade de chorar tá grande (ando sensível...)

EU TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!

disse...

Ei... eu tou com vc sempre q vc precisar e sempre q n precisar tbm (c sabe q sou chato mesmo... =P)

Sem brincadeiras agora: Você sabe q eh uma das pessoas mais especiais da minha vida (se não sabía: TOME VERGONHA NESSA CARA LINDA!) e que a qq momento estou ao teu lado pro q vc precisar... momentos tristes, alegres, momentos de raiva, de dúvida... akeles momentos débeis (escevi certo?) também... Kero q sempre (q possível) lembre d mim assim como sempre (sempre, sempre, sempre) lembro de vc PRA TUUUUUUUUUUUDO nessa vida.

TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Bjs

André Nascimento disse...

mais uma vez vc escreveu na lata!to me sentindo assim hoje! é a vida...

"se já passei por quase tudo nessa vida, mas foi a fé, que me deu força pra lutar, batalhas ganhei, outras perdidas..."Chimarruts

bjo Helena!