terça-feira, 14 de abril de 2009

Sorte de hoje: Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão!

Sempre fui uma menina boa! Pode perguntar a qualquer pessoa que me conhece de verdade que vai ver que não estou mentindo.
Mas experimentei bem de leve o gosto da vingaça. E sabe que é bom?
Vê a cara da pessoa no chão, sem entender nada, sem saber o que fazer... E olhe que eu nem fiz nada assim viu? Podia ter pego muuuito pesado.
É bom que aprendem com quem mexer da próxima vez! ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora foi deletado de vez da minha história. Não sei nem mais quem é.
Mas dando fim a essa parte, os meus dias, apesar de agoniantes, andam tão felizes! =D
Só tenho que me concentrar mais nos meus estudos, pq eles realmente tão ficando de lado.
Xô ir fazer trabalho agora. ;*

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Lelê... que vc é uma ótima pessoa ninguém duvida! O problema todo é q existem pessoas no mundo que não sabem distinguir diamante, de vidro... Tah na cara q teu brilho tá loooooooooonge de ser o de vidro neh. Vc eh um diamante raro cujo qual jamais vi igual. E tenho certeza q não sou o único a ver vc desta forma que aqui escrevo.
Ah sim... e que história eh essa de tar deixando estudos de lado, moça??? ¬¬ Primeiro temos que pensar em NÓS MESMOS para depois pensarmos nos outros (isso num eh egoísmo não... eh só demonstração para nossa pessoa do amor q sentimos por nós mesmos.. ou seja... amor-próprio).
Quero ver vc bem, forte e sorridente como vc sempre foi! =)

Bjaum!!! ;)

P.s.: Saiba que existem pessoas neste mundo (sem falar na família é claro) que estarão SEMPRE ao teu lado independente do momento ou da situação que vc estiver vivendo.