quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que seja feliz quem souber o que é o bem!

Eita que 2009 tá chegando!
Vou poder voltar a tomar refrigerante! õ/
Fazendo o balanço desse ano que teve lá coisas ruins e coisas boas. Não conquistei muita coisa que eu queria, principalmente uma, mas a vida segue né?
Essa coisa eu também não quero mais conquistar não, quero outras melhores, ou outra bem melhor.
Mas eu acho que tou entrando o ano diferente do ano passado, de coração aberto, mente aberta, desejando apenas coisas boas, nada de específico, somente coisa boas, e eu acho que tou merecendo viu? =]
E outra, tou muito disposta a mudar umas coisinhas.
aahhh essa nova Helena Raquel, como eu queria que ela chegasse e ficasse!
Feliz Ano Novo Pessoas!



Um comentário:

disse...

Aê Lelê!!!!!!!! Eh assim mesmo q tem q ser! Bote pra lah q em 2009 Renan tah mudando tbm =P (pra melhor eh claro) Bjaum!

P.s.: Cuidado pra num misturar coca-cola com MENTOS... kkkkkkkkkkkkkkkk XERUUUUUUUUUUUUUU