sábado, 10 de janeiro de 2009

Parabéns meus aprovados!

Meio que abandonei meu blog né? Tadinho!
Mas fim de período é isso mesmo, correria, correria e mais correria!
Sim, mas eu tou TÃO FELIZ!
"Minhas amores" e outras pessoas queridas passaram no vestibular! õ/
Não pensava que a sensação ia ser tão boa assim, mas assim que soube senti ,se não a mesma, mas uma felicidade gigantesca. Não dá pra explicar!
Na falta de uma foto com as minhas 3 meninas vai a foto com ela, Camila, minha Best Friend, a que é de infância, aquela que mais ouviu meus choros e alegrias de toooda a vida.
Mas Neni e Thaty, se vejam aí na foto tb viu? Amo vcs!
As pessoas que eu muito amo que ainda não passaram nesse, relaxem, a hora de vcs ainda chega. Se não voi agora é pq não ia dar certo se vcs entrassem. Qualquer coisa tou aqui viu?
Mas agora eu vou cuidar da minha vida de universitária que anda muuuuito agitada.

3 comentários:

disse...

Isso aê Lelê... td acontece na hora certa! =) E com fé em Deus a minha num vai demorar n! Amo vc Lelê!!!!!!!!

Anônimo disse...

então,parabéns pras nossas meninas =]
ei,me senti excluida,pq eu n posso me ver na ft tb? que triste! so pq eu n passei no vestibular vc nem me ama maaais ;~
kkkkkkkkkkkk
te aaamo!

Thais disse...

cindy, ói a chantagem emocional!!!! é só uma homenagenzinha pra quem passou no vestibas esse ano pow... só uma vezinha, não se sinta excluída!!!!

Lenaaaaa, é simples... faça uma montagem!!! é só pegar a foto de nós duas, de vc e mila e de vc e neni e junta e fik td mundo feliz!!!!!!!

te amo magrela!!!!!