segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jogar tudo pra o alto e curtir


Fiiiiim de Período!!!! \õ/
Acabou mais um, não aguentava mais, tava morta!
Tomara que eu tenha passado em tudo né!?
Mas é isso, agora são as minhas férias, meu tempo de aproveitar o verão e suas coisas MARAVILHOSAS! ;)
Tenho minah mala de viagem pra arrumar ainda, alias taaanta coisa pra ajeitar. kkkkkkk
Bobagem, férias não é tempo de ninguém se preocupar com nada não!
Sim, das minhas cofunsões uma já foi resolvida!
Só não sei se isso foi bom ou ruim...
Xô ir arruma minhas coisas.
Acho que amanhã apareço por aqui p me despedir.

2 comentários:

disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu FERIAS! Qd vc começa a sua acaba a minha... kkkkkkkkk Aproveite Lelê! Vc merece muuuuuuuuito =P

Anônimo disse...

feeeeeeriiiiiaaas \õ/
ai,que bom!
sim,no outro post vc disse que sentimentos são involuntarios. né? são mesmo, é foda.. mas viaje, paquere e abstraia ;) eu vou tentar fazer o mesmo!
:*
te amo!