domingo, 25 de janeiro de 2009

Perdida em meus pensamentos

Sabe quando tem muitas coisas confundindo vc?
Vc não sabe o que fazer, tenta achar o melhor caminho, mas nenhum caminho é bom?
Eu sou uma pessoa boa, não quero fazer ninguém sofrer com nada, mas eu tb acho que tenho o direito de tentar ser feliz do jeito que eu quero.
É difícil viu?
A culpa disso tudo não é minha, tinha um caminho do passado que era completamente bom, mas havia um abismo no meio.
Não posso mudar os sentimentos de ninguém, e, creio eu, que nem os meus.
Eu sinceramente acho que os sentimentos são involutários.
Acho que é mentira quem diz que consegue controlá-los.
Tão mais fácil seria ter mudado tanta coisa que já existiu e tudo ainda que vai existir.
Vou ter que ir que amanhã é o último dia do meu 2º período! =*** estranhos!

Um comentário:

disse...

Independente de qual seja a confusão ou do momento q vc esteja passando EU SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO como o AMIGO FIEL e LEAL q lhe sou! =D Conte SEMPRE comigo Lelê! E lembre-se q a qualquer momento de sua vida q as portas se fecharem pra vc... existe sempre uma janela pra pular. E se a janela for alta demais pra vc alcançar eu estarei ao teu lado para ajudar vc a subir até ela! ;)

AMO VOCÊ!!!!!!!!!