quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Minha FONOAUDIOLOGA!

Tava faltando ela aqui p completar o trio aprovadas vestibular.
Minha companheira de Ideal, que tanto me viu chorar ano retrasado, que tanto me aconselhou, que tanto me deu força, que tanto chorou cmg tb, que eu tanto ajudei tb que eu sei. XD
Bem, agora ela vai ser minha FONOAUDIOLOGA e vou saber falar com todas as técnicas possiveis.
Tou muito orgulhosa viu Thaty?!
Falando de mim, Deus é muito sábio! Ele dá uma tristeza pequeninha p a gente, e depois dá uma notícia MARAVILHOSA!
Daí talvez até a gente pensasse em desistir de muitas coisas, mas impossível né?
Tou muuuuuuuuito feliz!

3 comentários:

Thais disse...

Ooooooowwwww minha Magrelaaaa!!!!
eu só tenho a agradecer por me aguentar as várias e várias vezes q fui p sua casa simplesmente pra chorar (lembra qndo perdi meu 1º vestibular???)!!!!!!! E eu lembro q já chorei de deixar sua roupa um poko molhada com minhas lagrmazinhas, né?!

Eu te aconselhei mto, chorei mto com vc, mas vc tbm já me deu mtos conselhos, já me deu uns puxões de orelha necessários na hora certa, já me colocou pra cima qndo eu mais estava triste, né?!

É por isso e muito mais q eu te amo, gatona!!!!!! Obrigada pela homenagem feita a mim, uma das 3 futuras integrantes da UFS!!!!

TE AMO INFINITAMENTE!!!!! xD

disse...

Minha maninha! MEU ORGULHO! =D Foi BEEEEEEEEEM MERECIDA ESSA VITÓRIA! E tenhu certeza q vem muuuuuuuuuuuitas coisas boas ainda pela frente... pq ea merece TUDO de bom! =)

Thais disse...

ow meu maninho lindoooo!!!!
Obrigada!!!!! Estou na torcida para q esse ano tbm seja um ano de vitórias pra vc, viu?!

amoooo demais