terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns Neni!

Essa postagem de hj vai p ela, minha pixutitita!
É níver dela! \õ/
Sabe aqueles amigos que vc tem que sabe que é de verdade, que tá do seu lado em todos os momentos msm sem estar sempre presente? Ela é assim!
Um doce de menina, danadinha, cdf'a, amorosa, um amorzinho!
Como ela mesma disse: "faz parte da família que eu escolhi p ser minha"
E ainda por cima é uma das aprovadas do vestibular da UFS - 2008: 3º lugar em Odontologia!
Não é só um rostinho bonito não meu bem!
Te amo Neni!
Mas só p falar um poucquinho de mim aqui.
Domingo eu tive uma surpresa muito grande dos meus pais que eu fiquei bestíssima, mas muito feliz. Acho que eles começaram a aceitar que eu já sou uma mocinha! õ/
Continuo cheeeia de coisa p fazer do meu fim de período.
E tou com muuuuita raiva de uma pessoa tb, mas isso é bom pq serve p a gente desapegar. ;)

2 comentários:

Lore disse...

own leninhaa
brigadaaa negaa

t amoooo;**

Anônimo disse...

parabééns neeeni \õ/
então,é a onda do desapego ;) tb tow puuta,maas,a gente desapega õ/
te amo!
:*