sábado, 13 de dezembro de 2008

O meu tempo tá assim, FECHADO!


Vira e mexe na vida parece que jogam todas as coisas ruins na sua cabeça ao mesmo tempo.
TUDO COMEÇA A DAR ERRADO!
Eu não sei que praga é essa não.
E cadê aquela promessa que eu recebi, que teria um bom fim de ano?
E pq todas as pessoas ainda insistem em mentir p mim e eu insisto em confiar nelas?
Pq tudo sempre dá tão errado na minha vida?
A merda que nem estudar direito eu tou conseguindo, aí eu vou assim, atrasando minha vida de todas as maneiras possíveis.
Vontade sumir, fugir, não encontrar com ninguém, de morrer msm sabe?
Acho que assim todos os problemas ficariam resolvidos de uma só vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

é foda,tá td foda! mas olhe, eu te amo muito viu? muuuito mesmo!! e eu não minto pra vc não,pode confiar e enfiar as coisas que eu te digo na cabeça!!
beeijo meu amor,fica bem,se vc sumir,eu morro!

disse...

Ei, se resolver sumir mesmo... me avise ok?! vou junto pq JAMAIS vou deixar vc sozinha! AMO VC minha amiga do coração!!!!