segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sol, Praia, Surfe, Sal


Fim de semana na Casa da Praia= Comeeeer (manga, muita manga, cachorro quente, cachorro quente em miniatura, biscoito, amendoin, farofa de calabresa, macarrão ao molho de cachorro quente do dia anterior,...); Beber (Iceee [:9] e suco); Ver estrelas; Contar e escutar histórias (kkkkk); Ficar na rede; Tomar banho de mangueira, chuveirão do lado de fora, de cuia; Dormir todo mundo na sala (com direito a Yago me enroscando e batendo os blas dele na madruga); Yago falando as merdas dele; Yago me pegando no colo; Eu ensinando Yago a dançar (kkkkkk); Praaaiia, obvio né?; e o resto eu prefiro não comentar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá tarde e eu tou morta, vou dormir! =**
Ps: Eu tou na foto! *.*

2 comentários:

Thais disse...

Voce está na foto onde, minha filha?!?!?! num to te vendo!!! AMO VC!!!

Anônimo disse...

eu achei vc,mas o fotógrafo dessa vez foi ruim,eu bato melhor!
que bom que vc ta bem,eu tow bem tb,sabia? kkkkkkkkkkkkkk

beeeijo meu amor!