quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal, e o que vc fez?


Meus Natais nunca mais serão tão bons quanto o que era com meu vô aqui.
Sempre vai faltar a presença dele, o abraço, o meu beijo na cabeça dele, tudo.
Mas como me disseram, eu tenho que seguir em frente, pq ele não ia gostar de me ver assim e ele fez sempre nossa família se reunir né?
E tem outro porém, é uma data que era especial por outra pessoa tb, que, de algum modo, fez parte da minha vida por 3 anos. Não posso ficar feliz como eu ficava antes né? Mas eu desejo tudo de muito bom na vida dele e que seja muito, muito, muito feliz!
Apesar de tudo eu tou feliz, tiveram tantas coisas boas ontem, tantas pessoas me fizeram sentir tão importante.
Salvaram meu Natal!
Bem, assim eu desejo UM FELIZ NATAL PRA TODOS!

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz natal! =]