segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E quando o mundo pede um pouco mais de calma


As coisas são engraçadas não é?
Eu estava em fim de semana péssimo, com muita coisa ruim sendo jogada na minha cabeça.
Nada nenhum dos problemas foi resolvido até ontem (domingo), mas teve UM GESTO que mudou tudo!
Não foi nada que nenhum dos meus amados amigos falou, nada que nem a pessoa do gesto falou (até pq nada foi dito), apenas o gesto espontâneo do instante que deixou meu fim de semana muito, mas muito feliz!
Acho que foi pq o problema que estava mais pesando era ligado a uma pessoa que, mesmo sem querer, só fez acabar cmg.
Ahhh o valor de pequenas coisas!
Só sei que hj deu tudo muito certo: fiz a prova melhor do que eu achava que ia fazer, tirei uma culpa de cima de mim, as coisas tão mais felizes! =)

Um comentário:

Thais disse...

E só pra vc ficar ainda mais alegre: Fike Feliz pois EU EXISTO, E TO DO SEU LADO SEMPREEEEE!!!!! E qqr coisa, me ligue... mesmo q seja nakele dia q vc esteja apenas precisando falar merda!!!! EU TE AMO MUITO, HELENA!!!!!!!