terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Jogue fora o que não presta!"


Eu tenho os melhores amigos do mundo!
Sabe aqueles que tão com vc em qualquer situação? Eu tenho!
E pode ter inveja pq eu sei que isso é uma coisa muito difícil de se encontrar.
Mas como dizem que a gente tem o que merece, ainda bem que eu os mereço!
AMO MUITO VCS MEUS AMIGOS!
Siiiim, aí um dos conselhos que eu acabei de receber de uma de minhas AMIGAS eu vou tentar fazer nessa preparação de ano novo: " Jogue fora tudo o que não prestou esse ano!"
Foi difícil, mas já comecei com um passo muuuuuuuuito grande, uma coisa que já fazia parte de minha rotina, mas eu supero (espero!)
Então estranhos que visitam o meu blog e eu não sei quem são, façam isso tb!
Ps: A foto vai essa p não ser injusta com nenhum amigo(a) meu e pq eles estão no coração da Lelê né? ;)

2 comentários:

disse...

Poxa, uma amiga assim... neh pra qq um n! Me orgulho muuuuuito em tê-la em minha vida. Uma pessoa especial, carinhosa, verdadeira, única no mundo (dizer logo assim pra resumir... hehehe)... Lelê!!!! =D AMO VC! Obrigado por tudo q fez e que faz pra me ajudar! "...I'll be ther for you, cause you're there for me too..."

Anônimo disse...

ótimo! melhor ainda era sua amiga conselheira fazer o mesmo,né? e olha só,vou fazer justamente o contrário! mas prometo,pra mim e principalmente pra vc[pq se for só pra mim eu acabo negociando depois]depois de amanha,eu descarto tudo que não prestou esse ano,TUDO mesmo,basta matar mh vontade,e saber se eu não vou mais precisar. te amo muito meu amor,muuito,e vc sempre,seeeeempre mesmo, vai ter essa amiga junto com vc,isso não vai acabar nunca,ateh pq,uma coisinha vai nos manter ligadas,né cumadre? kkkkkkkkkk beeijo!