domingo, 28 de dezembro de 2008


Falando primeiro em fim de semana, o meu teve coisas muito boas ( casa da praia), até aprendi a tocar a 9 sinfonia de Bettoven no teclado, foi mal aí viu? kkkkkkkkkkkkkkk
Comi muuuuuuuito, como já é de se esperar lá, mas esse find teve churrasco no sábado a noite lá. :9 É muito engraçado vc ver o povo ficar bebado e começar a lorotar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh e o céu de lá vá! PERFEITO!
Tantas estrelas!
Quantas vezes vc pára p ver o céu?

http://www.youtube.com/watch?v=N-mqhkuOF7s


Essa música me dá uma coisa tão boa.
Acho que é sensação de liberdade.
Liberdade completa é uma coisa que eu realmente almejo, não quero continuar presa no meu futuro.
Eu acho que é a coisa que eu mais me importo em questão de relacionamentos, de criar laços: manter, ou até me dar mais, liberdade.
Mas essa coisas são realmente difíceis.
Beeem, tomara que o vídeo tenha ido, pq eu sou meio novata em questão de blog e tal... Vão perdoando qualquer coisa.

Nenhum comentário: