quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mês de Junho

Então se encerrou o mês de maio, e com ele vieram notícias boas, notícias que não me deixaram muito feliz, notícias que me encheram de esperança... Mas o que mais me marcou foi coisa muito patética vinda de uma pessoa que não tinha o menor cabimento de fazer o que fez, até porque nunca fez, e agora, com fé em deus, nunca fará parte da minha vida. Aí vou deixar um aviso aos navegantes que porventura passarem pelos meu blog: eu sou bem boazinha, realmente, mas não confundam minha bondade com burrice. Não subestimem minha inteligência, porque se arrependem no fim das contas. Não confundam minha cara de boazinha com cara de burrinha. Fica a dica!
Os créditos também ficam para meus amigos, que são verdadeiros protetores que Deus colocou na minha vida. E não esquecendo também para meu anjo da guarda! Sério, quem quiser fazer alguma coisa ruim para mim, tome cuidado com meu anjo, ele é poderoso! Segunda dica!
E chegou meu mês! Que vem carregado de datas marcantes, e não tenho a menor noção como passarei esses dias. Só sei que provavelmente não será como eu gostaria, como havia planejado. Mas tudo isso faz parte da vida, não é? A gente não sabe o que pode acontecer com a gente dentro de instantes, e de repente tudo pode mudar de novo. Eu espero, rezo, torço para que esses dias sejam de alguma forma felizes.


Nenhum comentário: