terça-feira, 7 de junho de 2011

Friends



O melhor seriado que existe, pelo menos até hoje!
Todos tentam, mas não conseguem ser mais engraçado ou emocionante. Talvez por tratar por questões que enfrentamos no nosso cotidiano ele seja tão bom! Nada de heróis com super poderes; nada de ficção científica; nada de blá blá blá.
Tem um tempo já que sou fã de Friends, mas tem pouco tempo que consegui finalmente assistir a todos os episódios. E tenho que confessar que no momento de turbulência que anda a minha vida, eles são uma das minhas melhores companhias. Me fazem rir quando estou chorando, ou as vezes me fazem chorar também. E o que também é bem legal é me identificar um pouco com cada personagem:
-Rachel - Ela é a minha preferida. O jeito doce, chorona, gentil e meigo dela é muito minha cara. Mas também sabe espernear quando é necessário.
- Ross - Toda aquela paixão dele sem limites, todo aquele sofrimento que ele põe para fora em certas falas, me enxergo totalmente. Sem falar no jeito desastrado né? Derruba, tropeça, se bate. Quem me conhece sabe que é bem eu.
- Mônica - Aquela vontade de um dia casar, e que as vezes pira pensando que nunca vai: EU! E sonha em se casar desde 5 anos de idade, e planeja esse dia a muuuito tempo. No fim das contas ela conseguiu né? Okay, eu sei que não estou nem um pouco pronta para casar agora, e vai levar uns bons anos para isso acontecer (se acontecer), mas o direito de sonhar com esse dia eu tenho.
-Chandler - Ele não sabe paquerar, fica nervoso, se enrola todo. Fato: eu sou assim!
- Joey - As vezes tenho uns momentos burrinha, bem como ele...
- Phoebe - Avoada, categoria na qual também me encaixo.
Mas no fim das contas o que importa é que todos são muito amigos, estão com você nos momentos em que são mais necessários, ou somente para fazer um lanche. Amigos de VERDADE! Não daqueles que dizem para você ficar solteiro porque eles também estão, e te querem para a balada, e depois quando não precisarem mais de você te descartarão. Amigos que dizem que se você ama uma pessoa, fique com ela, e nós estaremos sempre com você. Ainda haverá tempo para tudo e todos.
É a partir dele que eu vejo o quanto eu sou abençoada por ter muitos amigos de verdade! E mesmo que tivesse um só AMIGO DE VERDADE, já estaria muito feliz! E que eu continue sendo uma verdadeira amiga para meus amigos.
E RACHEL E ROSS FICAM JUNTOS NO FIM! *.*

I ll be there for you... when the rain starts to fall.
I ll be there for you... like I ve been there before.
I ll be there for you... cause you re there for me, too.

Nenhum comentário: