sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os 22



Na maioria dos anos eu fico deprimida nesse dia, pensando nas coisas ruim que aconteceram comigo no decorrer do ano. Nesse ano não foi diferente, principalmente no início desse ano muitas coisas ruins me atormentaram. Mas tudo tem um para que, e no fim de tudo eu entenderei. Então vamos listar as coisas maravilhosas que vivi nos meus 21 anos, que no fim é o que deve ficar, e que com certeza ficarão pelo resto da minha vida.

- Foi quando as pessoas me viram trabalhando pela primeira vez como modelo num ensaio de fotos para uma loja de calçados. Sonho realizado!


- O segundo sonho realizado foi viajar para Fernando de Noronha! Sem condições para descrever o encanto daquele lugar. Um dia ainda volto lá...


- Diante de uma doença de uma das pessoas que mais amo na minha vida, estou presenciando um milagre acontecer. Um milagre que vem cercado de um monte de coisas boas. É lindo ver Deus agindo nas nossas vidas!


- Vivi um GRANDE AMOR! Foi muito especial para mim, e com certeza me marcou pelo resto da vida.


- Me descobri forte como nunca! Quando se abre um abismo a sua frente, muitos coisas ruins vindo juntas, você tem que se agarrar na primeira oportunidade que te aparecer. E quem me torna forte assim é Deus! Estou mais agarrada a ele do que nunca.


Segundo o que alguns acreditam, de 7 em 7 anos vivemos um ciclo. Então estou encerrando meu terceiro ciclo, e entrando no quarto hoje. Então que esse novo ciclo eu me torne uma pessoa cada vez melhor interiormente, que eu aprenda sempre não só com meus erros, mas com os dos outros também. Que também venha muuuuuita coisa boa para mim também né? Ando merecendo!


Que Deus me dê muita saúde e PAZ. E que os anjos digam amém!

Nenhum comentário: