segunda-feira, 30 de maio de 2011

Boas Novas



É, Deus sabe o que faz! O que mais me agoniava o coração, me amedrontava, está se resolvendo! Sim, mais do que nunca eu vi minha fé posta a prova, porém me agarrei nas mãos de Deus, e dela não pretendo soltar mais. Mas é bom também saber que se alguma coisa do mundo me fizer soltar de novo, ele ainda assim vai estar do meu lado.

E que Deus continue operando seus milagres, e que tudo entre nos seus eixos novamente.

Segura na mão de Deus e vai! ;)


...santificai em vossos corações o Senhor Jesus Cristo e estai sempre prontos a dar razão da vossa esperança a todo aquele que vo-la pedir. Fazei-o, porém, com mansidão e respeito e com boa consciência. Então, se em alguma coisa fordes diflamados, ficarão com vergonha aqueles que ultrajaram o vosso bom procedimento em Cristo. Pois será melhor sofrer praticando o bem, se essa for a vontade de Deus, do que praticando o mal. (1 Pd 3, 15-17)

Ps: as aspas não estão pegando no meu pc. Sorry!

Nenhum comentário: