quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha morena, e que morena!


Estou devendo um post todinho dela. Ela que entrou na minha vida assim, de mansinho, com risadas e se mostrando numa situação muito igual a minha. Isso foi nos unindo: andar toda dia junta tendo o que conversar sempre, tendo do que rir sempre, tendo do que "chorar" sempre acaba criando um laço bem apertado com a pessoa. Fui descobrindo a pessoa linda que ela é, não só por fora, pq por fora é muito fácil de ver.
E nesse fim de semana, diante da situação terrível que aconteceu, ela foi essencial. Me escutou, me aconselhou, disse que eu realmente não devia ficar pensando nisso. Sabe ligar chorando e ela ter as palavras certas na hora certa? Foi isso que ela fez. (Não posso deixar de considerar aqui tb outras pessoas muito importantes, incluindo meu namorado, que tb foi mega importante)
Mas ela foi um presentinho de Deus na minha vida, e eu já disse isso a ela. Não consigo explicar o amor que eu sinto não, é muuito grande. Uma vontade de proteger, uma vontade de fazer com que aconteça logo o que tem que acontecer (ela sabe do que eu tou falando). Eu sinto, que como outras poucas amizades que sinto que serão do mesmo jeito, ela vai ser para sempre.
Te amo minha moreninha linda!

2 comentários:

Tuane soares disse...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOO!

Thito disse...

Eu acho que esse post é uma forma de subversão. Kkkkkkkkkk

Helena ta querendo comprar Tuane.


PS: Tuane, seu blog é muito, como poderia dizer, egocêntrico. Kkkkk