domingo, 20 de setembro de 2009

Vá cuidar da sua vida!

Têm pessoas que não imaginam a noção de o quanto ridículas elas são. Não entendo o que uma pessoa ganha causando intriga entre os outros. Só porque é infeliz quer que todo mundo seja igual a ela? Eu acho se o fato envolve alguém que você realmente considera, deve-se jogar limpo e dizer toda a verdade. Mas quando é uma pessoa que nem é tão próxima a você, e é algo que não vai te afetar em nada, PARA QUE SE METER NA VIDA DOS OUTROS? Principalmente quando o que existem são fatos distorcidos, algo foi visto assim, só por cima. Aí se inventa uma estória e causa uma briga, e todo mundo fica infeliz (êêêê!). Que bom que muitas coisas ainda podem ser esclarecidas com um bom diálogo. A inveja destrói bons relacionamentos assim, tão facilmente. Mas eu tenho que lembrar de andar com um alhinho e um pacote de sal grosso na bolsa...
.

2 comentários:

disse...

Alhinho? Pacote de sal??? Minha fia, basta andar com seu cel! Qq coisa eh só ligar pra mim q resolvo o problema! Não suporto gente q quer interferir na felicidade dos outros... e pra evitar algo do tipo "olho gordo" eu chego logo com um espeto de churrasco pra dar uma murchada nos olhos alheios! uhauhauhuhaa Lelê, vc sabe pode contar comigo pro que vc precisar... ateh pq vc sabe que quando o assunto eh o bem das minhas AMIZADES VERDADEIRAS eu vou com tudo... chagando logo de metralhadora e dando uma voadora! Quem mexer com vc tah lascado(a) comigo! Pronto, recado dado!

Anônimo disse...

fiquei curiosa.