domingo, 27 de setembro de 2009

Vida Real

Um fim de semana que era para ser todo bonito, cheio de alegria: ganhei um namorado, piscina na casa da amiga* com muita risada como sempre, família na casa da prima, almoço na casa do irmão. Mas aí vem a explosão: Acidente de moto!
Que aperto no meu coração, um sentimento de culpa enorme (já me convenceram que eu não tive, mas...), se eu tivesse conversado mais com ele para ter mais juízo, se eu pudesse mandar no meu coração. Muitas vezes conversamos e talvez eu nunca tenha sido uma mulher de verdade para dizer realmente o que eu (não) sentia! Espero que um dia eu possa merecer o perdão dele. Ao contrário do que imaginava, dormi bem, e acho que foi uma obra dele. Ele deve ter pedido isso a Deus. Sei que bem como eu, nunca ia querer o meu mal. Hoje faria 19 anos, jovem demais para partir. Tanta coisa para realizar nessa vida. Nossos caminhos provavelmente nunca mais iriam se cruzar, mas isso nunca significaria que eu queria o seu mal. Queria que ele pudesse ler isso agora e ver o quanto eu estou sentido por não ter dado mais atenção a ele quando pude, não ter conversado mais com ele para parar de fazer todas as besteiras que tava fazendo.
Deus fica com ele aí do seu lado! E vô, você que faria aniversário junto com ele no dia de hoje, cuida bem dele e mostra como funcionam as coisas aí no céu viu?

2 comentários:

Thito disse...

Primeiro: você não tem culpa. Juízo não se coloca na cabeça dos outros. São os outros que devem arranjar juízo por eles próprios.

E não fique se lamentando pelo que não falou, ainda mais que isso não fazer diferença quanto ao que vocês tinham.

Agora é seguir em frente.

Unknown disse...

Meu irmão tbm faleceu esse ano , acidente de moto , e com 18 anos , sei mto bem o quanto doi , mais a vida segue , todos os dias vc vai se lembrar dele , mais pense que agora ele esta em um bom lugar!
beijos