domingo, 6 de setembro de 2009

Instantes


A vida e essas mudanças insuportáveis! Porque tudo não pode ficar sempre bem e pronto? Acredito sim que as coisas ruins existem para valorizarmos mais as coisas boas. Mas será que não posso ter um tempo de paz total? Sim, minha vida está com muitas coisas boas sim, coisas que deixam o meu dia bonito, mas têm algumas que embasam a felicidade. Sim, Deus sabe o que faz! Mas porque é preciso tanta dor no meio do caminho? Esse* serzinho que não se mostrou já fazia sim parte da minha vida tb. Não tou sentindo metade da dor que outra* pessoa está sentido, mas eu já me sentia sim responsável por ele*. E quando uma pessoa que a gente ama tanto sofre, a gente sofre junto. E o pior é que nessa situação mais do que em qualquer outra, eu não posso fazer nada. E mais uma vez fica a cargo desse bendito tempo, que rege tudo e todos. Fica a minha saudade desse alguém que eu nunca vi!

Nenhum comentário: