sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Câmera Lenta

Aconteceu algo, que até onde eu lembro, é inusitado na minha vida. Na minha aula (excelente por sinal, mas eu estava sem paciência) olhei pela janela e vi tudo passar em câmera lenta. Não sei bem o que isso significa, ou se tem algo significado. Pode ser um sinal para me fazer prestar mais atenção ao que me cerca. Há tanta vida, tantas pessoas, tantas cores... Mas como é difícil enxergar o colorido com um monte de problemas na nossa cabeça. Por mais complicado que pareça, acho que é isso que tal fato quis me mostrar. Se não foi isso, que pelo menos seja um sinal de coisa boa né? Porque de coisa ruim já chega!
Tem uma coisa que anda me chateando muito: minha falta de confiança! Mentira, não é minha falta de confiança, acho que é o meu excesso de confiança. É difícil confiar tranquilamente quando já levamos muitas bofetadas justamente por isso. Eu não sei ser repressora. Amo a liberdade, e não a tenho. Tudo o que eu menos quero é perder o pouco que consegui conquistar. Como ele* me disse, palavras não são suficientes para trazer confiança. Estou me esforçando para agir corretamente nesse ponto, apesar de não saber o que devo fazer. É tudo muito novo para mim!
"Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz."

3 comentários:

Anônimo disse...

isso tudo vem com o tempo, é natural :)
eu te amo, você sabia?

chico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chico disse...

concordo com cindy, é com o tempo, eu to satisfeito com o nosso relacionamento reconheço seu esforço e entendo seus traumas, nao precisa ficar em duvida se está agindo certo, tenha certeza de que vc está, palavras nao vao te fazer confiar em mim, por isso que faço tudo que posso pra te mostrar que é verdade o que sinto por vc. vc é a naorada mais perfeita desse mundo, agradeço a Deus todo dia por ele ter colocado vc na minha vida. to aqui sempre que vc precisar. bjao te adoro