terça-feira, 22 de junho de 2010

Borboleta



Hoje li uma frase do livro "O Pequeno Príncipe" (leitura que indico a todos, pequenos e grandes) que dizia algo do tipo que você vai se deparar com algumas lagartas na sua vida até poder ver as borboletas. É, e haja lagartas que eu já me deparei nessa vida viu? E o pior é que existem muitas lagartas inteligentes, que se disfarçam de borboletas, fingem ser o que não são e nós acreditamos. Santa inocência! Mas enfim, pode ser que dessa vez eu tenha encontrado uma borboleta.
Falando em borboletas, lembrei também de uma passagem que diz para não corrermos atrás de borboletas, para cuidarmos bem do nosso jardim para que elas venham até nós. E foi bem assim! Não corri atrás de nada, só estava buscando meu amor próprio, só estava buscando ser feliz comigo mesma. Aí apareceu a borboleta...

Nenhum comentário: