sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ê Brasil!


É uma pena o Brasil ter saído da Copa. Mas sabem porque eu mais lamento? Porque é o tempo em que o povo brasileiro demonstra mais amor por sua pátria. Quase não vemos pessoas andando com a camisa do Brasil quando não se tem copa. Incrível como esse sentimento de nacionalidade é reavivado de 4 em 4 anos. E é uma pena que ele tenha morrido hoje. Agora, se o mundo não acabar em 2012, só em 2014.
Fora esse sentimento patriota perdido, meu plano infinit que não vai durar 4 anos, e meu projeto que tenho que entregar na terça, devido a um fato que ocorreu no decorrer do jogo, gostei de o placar ter sido esse. É, a maioria das pessoas que estão lendo isso não vão entender o porque disso... Mas só para deixar claro, fiquei triste com a derrota do Brasil, como a maioria dos brasileiros. Porém a confiança no meu Amor aumentou ainda mais! Ele anda me fazendo tão bem. Meus dias estão tão mais leves e tão mais felizes.
Agora deixe eu ir que o Brasil não foi hexa e eu tenho tuuudo e mais um pouco para fazer no meu fim/meio de período. ;*

Nenhum comentário: