terça-feira, 1 de junho de 2010

Decepções

E o mês de maio foi fechado com chave de ouro. Mais uma pessoa pessoa me decepcionou. Tudo bem que essa pessoa já vem decepcionando a todos tem muito tempo. Mas dessa vez se superou (isso eu não vou comentar aqui, o fato é vergonhoso demais. Mas quando seus heróis vão caindo na sua frente, mostrando sua humanidade, não tem como não se decepcionar. Eu, idiota, acreditava que o mundo só tinha pessoas boas, que as vezes tinham desvios de conduta, nada que não pudesse ser "ajeitado". Santa Burrice!
Meu mundinho cor de rosa vai caindo aos pedaços, pouco a pouco. E o que vai restar? Talvez todos os meus sonhos pertençam a esse meu mundinho. Então me livrar de vez dessa minha "inocência" significaria jogar fora boa parte dos meus sonhos. Mas eles são parte do que eu sou, parte da minha essência. Abandonar a ele e ao meu mundinho seria deixar de ser o que eu sou. E esse ano tive uma prova de que "sonhos sempre vêm pra quem sonhar". Já realizei e, se nada der errado, vou realizar outro deles ainda em 2010. E quem sabe ainda não realizo mais né?
Junho chegou, e tomara que apesar de todas as datas tristes que vou passar esse mês, ele venha cheio de alegrias para mim. (yn)

"Não desista do amor, não desista de amar. Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar."

Um comentário:

Saulo disse...

O grande desafio da vida é justamente esse, minha querida, não deixar de lutar, não perder a sua essência nem a esperança apesar de tantas dificuldades... Como eu te disse, no mundo há sim pessoas ruins que se realizam fazendo perversidades. Mas, também existem personalidades maravilhosas e encantadoras que compensam todas as decepções. Seres humanos assim como vc, minha amada-amiga-irmã.