quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns para mim!




É, mais um aniversário. Ficando mais velha pela 21ª vez. Mas essa nova idade tem um sabor diferente. Não sei descrever ao certo seu gosto, pois é uma mstura de todos os que eu conheço. É doce por ser minha maior idade definitiva, agora eu tenho direito garantido em lei tudo que quiser fazer, sem precisar de autorização. É amargo pelo peso cada vez maior da responsabilidade, o pensando se volta para minha idependência, mas o que eu vou fazer quando crescer? Mas eu já cresci! É azedo se eu lembrar dos problemas que ficam cada vez maiores quanto mais você envelhece. É um salgadinho gostoso quando se pensa na bagagem de conhecimentos que você já carrega e do quanto você já evoluiu no passar desses anos.
E ultimamente eu ando sentido a minha evolução. É, eu não sou mais uma menininha, a vida já me ensinou muito. Claro que tenho muito a aprender ainda, só não sei se eu vou ter muitos anos pela frente para isso. Mas enquanto eu vou vivendo, vou aprendendo. Vou sendo feliz mesmo com as tristezas. Não entendeu né? Depois de uma tempestade, vem sempre a calmaria, a fartura! E se quanto maior a tempestade, maior os destrosos por ela causados, porém maior é também o sentimento de reconstrução. E quanto a minha fartura, é tempo de colher os frutos.
Não há pessoa que me ame mais do que eu! Quer um conselho, faça isso também: Ame a você em primeiro lugar. Que o resto é consequência do seu amor próprio.
Parabéns para mim pelos meus 21 anos!

Um comentário:

Thais disse...

"Hoje vai ser uma festaaaa...
Bolo e guaraná,
Mto doce pra vc!
É o seu aniversááááário
Vamos festejar
E os amigos recebeeeeeeer!!!

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliiiiiiiiiz"




Minha gatooooooona, de maior óia! 21 nas costas! Confesso q tenho medinho de chegar aos 21 (e só faltam 3 meses e 11 dias)! Depois me diz como é???

Te amo, minha gigante!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!