sábado, 8 de agosto de 2009

Quero luz do sol e mar

Queria surfar assim e numa onda assim. Own esporte lindo!
É engraçado que todas as vezes que tenho ideias de coisa legais para postar aqui, não estou no pc. Aí eu sempre acabo esquecendo de todos os assuntos que eu já pensei. Mas o grande problema é que eu penso demais e em muita coisa, e não dá para ter uma organização óbvia e lógica para tudo isso. E me peguei pensando em uma coisa que um professor meu falou na aula dele: tem gente que não consegue transcrever seus pensamentos para um texto. Acho lindo quem consegue escrever coisas lindas de pensamentos comuns, mas definitivamente, eu não sou assim. E não é por falta de leitura, pq essa faz parte dos meus hábitos. Tudo bem que ultimamente não tenho tido muito tempo para ler coisa além da Universidade, mas ainda são leituras interessantes. E tb se não fosse era caso de preocupação. Quanto blá, blá, blá num post só!

Nenhum comentário: