domingo, 30 de agosto de 2009

Encantos e desencantos


O blog é meu, e eu tenho o direito de escrever o que eu quiser né? Ditadura já acabou, somos todos livres para expressar o que quisermos. Não costumo citar nomes de pessoas que acho que não devo pr aqui, questão de "norma" de blogueiro, claro que tem pessoas que não vão se importar de ser citadas aqui. E vou aqui fazer duas citações de duas fãs suuuper especiais do meu blog: IZA e CAROLZINHA. Meio que tava perdendo o gosto de escrever por aqui, mas depois do gás que elas me deram semana passada, vou continuar escrevendo sim, e O QUE EU QUISER! Obrigadão franguinhas! ;**
Não vou escrever do meu DESENCANTO aqui, pq eu acho que não é necessário. No fundo o meu ele sabe o tamanho de toda a decepção que eu tive devido a atitudes dele msm. Ok, isso passa, toda dor passa ou a gente acaba se acostumando com ela, sei lá! O desencantamento tb teve movimento inverso que eu sei. Mas eu preciso ser feliz, todos precisam. Não dá para ficar o resto da vida incerteza, na dúvida, na sobra. É assim que eu me sentia msm, a sobra.
Cheeega do de drama! Vou escrever do meu ENCANTO agora. Esse tempo de "boa sorte" está tão confortável. É bom ver o quanto eu tb posso ser um encanto completo. E é isso que está sendo revelado. Tudo tão leve, tão natural. Claro que eu estou morrendo de medo, não escondo isso. Outra mentira na minha vida ia ser, provavelmente, mais desastroso que antes, pq era questão de inexperiência, e agora, seria questão de que, burrice? É, eu me cobro demais! Mas enfim, estou deixando a vida me levar. Que a sorte esteja batendo a minha porta, e dessa vez SÓ NA MINHA!
"E as feridas dessa vida eu quero esquecer"

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Obrigada pela citação!!!
Torço por você e ainda bem q vc sabe disso!!!
Mas não adianta eu falar e o mundo conspirar a seu favor... Tudo o q vc precisa esta dentro de vc!!!
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS