domingo, 2 de agosto de 2009

"Dei férias ao meu coração"


Então, fim das minhas férias. Amanhã a vida de estudante vai voltar com tudo. É, acho que é loucura pegar 7 matérias e ainda trabalhar. Mas vamos ver no que vai dar... Nessa última semana as coisas foram tão leves para mim, sem apertos no peito. Aproveitei meeesmo minhas férias, com gosto! Claro que tinham inúmeras coisas que,apesar de querer, eu nem consegui fazer, mas o que fiz delas já valeu muito a pena. Nunca me senti tão "independente", tão mulher! Contraditório dizer que me senti mulher e botar uma foto tão criança, é verdade! Fazer o que se eu nunca vou me acostumar a ser velha. Ter 20 anos, apesar de ser a realidade, é uma coisa tão distante de mim. Me pego fazendo coisas de menina de 10, 14 anos, e não me incomodo com isso. Bom ou ruim? Não sei. Mas tou brincando de ser feliz! =D
E que venha o quarto período!

Um comentário:

Tauane Moura disse...

"Contraditório dizer que me senti mulher e botar uma foto tão criança, é verdade!"

MIACABEI de rir amiga! kkkkk³³