segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novidades


A vida é regada de novidades. Parando para pensar, nos deparamos com novidades todos os dias, mas a grande maioria dessas não provoca uma mudança muito grande na nossa vida.
Porém as novidades das quais eu quero me referir aqui são justamente aquelas que fazem uma grande diferença. Nesse meu sábado aconteceram coisas que podem mudar um pouco a minha vida (tudo bem que também apareceram algumas sombras do passado, mas isso abstraímos!). Fica assim, com o gostinho de novidade na boca, sabe aquele gostinho bom? Porém fica aquela dualidade: o medo X o prazer! E o meu problema é que é tudo assim incerto (brincadeira, sonho, fantasia), e tudo parte de mim e da minha mente! Mas é tudo tão bom! Ia dizer que por enquanto tudo foi medo nessas novidades, mas sonhar, fantasiar é algo prazeroso. E tem tanto tempo que eu não me sentia assim: fantasiando e nada me afetando. Ando me estranhando, pq eu sou uma pessoa muuuito passional. Quem sabe uma dessas novidades se tornem verdade, e aí sim eu possa dizer que estou sentindo de verdade a duplinha inseparável da novidade...!
"Eu tenho as mãos atadas, sem ação. E um coração maior que eu para doar!"

2 comentários:

Thais disse...

Qro saber essas novidades!!!!!

te amo, gatona!!!!
ah, tenho coisas p conversar c vc! ;-)

Ana Carolina disse...

quero um post só sobre mim!!!
bjos Lady!!!