quarta-feira, 26 de maio de 2010

O golpe final



Esse post era para ter escrito desde a terça-feira, que foi quando fiquei sabendo do fato. Mas meus sentimentos andavam confusos. É difícil passar por um turbilhão desses e se manter completamente lúcida. Fiz de tudo o que podia para que não houvesse o fim, mas o fim chegou. Então fiz de tudo para que fosse um fim tranquilo, sem brigas nem ressentimentos, mas aí vem a frieza e o golpe fatal: ele "se agarrar" com uma menina de quase derrubar o muro (palavras de um conhecido dele que viu a cena). Como é que pode uma pessoa na hora em que tá terminando dizer que tá confuso, que ainda gosta de você, que você foi a pessoa mais especial na vida dele, que ainda tem esperança de um retorno, e QUATRO dias depois fazer isso? E quando eu ligo para o dito cujo ele diz: "Não tenho que conversar com você sobre isso"
Existiu amor alguma vez na vida? Sinceramente não sei! Começo a desacreditar em tudo o que eu vivi, em tudo o que ele se dizia ser, em tudo o que ele dizia sentir por mim, e no início até demonstrava em sentir por mim. Mas como ele já foi ator...
Mas é, apesar de toda a minha luta para a gente ficar bem, ter um fim de namoro tranquilo, acho que agora não dá mais. Como eu sempre falei, "é mais fácil esquecer com uma decepção". Estou me sentindo muito mais leve. Acreditando ainda mais que tudo isso passa.
Estou voltando para tudo o que eu deixei de lado em nome desse relacionamento, e VOU SER FELIZ. Fui a missa ontem a noite e Deus conversou muito comigo. Agora vou botar cada um no seu devido lugar, e tentar arrumar umas besteiras que fiz.

"Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar"

Um comentário:

Saulo de Matos disse...

O tempo vai passando e a gente aprende a colocar cada coisa no seu devido lugar... inclusive as pessoas que estão ou passaram por nossa vida...