domingo, 23 de maio de 2010

Amor próprio

É, foi isso que falaram que eu tenho que priorizar. Pensei muito nisso, e constatei é verdade. Quantas vezes me deixei completamente de lado para só pensar no outro? Acontece que a primeira pessoa que você tem que amar nesse mundo é você. Okay, muita gente já sabe disso, mas eu acho que nem sabia. Talvez não saiba totalmente ainda, mas estou aprendendo. Um amigo me fez chegar a essa conclusão.
Hesitei de ir ao show de Timbalada porque não sabia o que ia passar na cabeça dele (quem me conhece ou lê meu blog, sabe quem é), mas sair para dançar é algo que me fazia falta. Dançando é uma das melhores formas de me libertar das coisas ruins que ando guardando aqui no meu peito. Tudo bem que o show não foi bem o que eu esperava, não queria ter chorado... E talvez tivesse sido até melhor mesmo ficar em casa. Mas eu sinceramente acho que não! O show foi o primeiro passo, mesmo sem eu saber que seria, para a recuperação do amor próprio. Não acordei bem ontem, por causa do que tinha sentido e chorado no show. Estava triste! Mas depois da frieza com que fui tratada, percebi que é isso mesmo. Tenho que procurar é ser feliz e andar para frente. Não acredito mais em um retorno, pelo rumo que as coisas estão tomando. Lamento muito por isso! Porém minha esperança na vida não vai acabar. Eu ainda acredito no amor! Pode ser que ele não tenha sido o meu "para sempre"(ou pode ser que seja, só não seja o momento certo), mas este ainda há de chegar! (yn)

"Vou procurar, eu vou até o fim."

Nenhum comentário: